A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), realizou na terça-feira (8/7) o Arraiá da Sepedi, no Núcleo São Francisco, com o objetivo de promover a integração, o lazer e o fortalecimento de vínculos dos atendidos pela entidade, tanto de pessoas com deficiências como os idosos, incluindo também os atendidos nos serviços e instituições.
O evento foi um encontro entre os grupos de atividades da Topolândia, Pontal da Cruz, São Francisco, Jaraguá e as instituições que puderam desfrutar de muita música e diversão. Todos vestidos com trajes a caráter dançaram uma grande quadrilha e depois participaram de um baile com muita energia.
De acordo com a secretária da Sepedi, Juliana Coelho, a festa julina é um momento de integração entre os grupos em que se promove a socialização e a convivência essenciais para a qualidade de vida e bem-estar de todos. “Uma verdadeira confraternização entre os idosos e pessoas com deficiência dos diferentes bairros, sendo uma noite de muita felicidade, tornando essa noite inesquecível”, informou a secretária.
Na quinta-feira (10/7), o Arraiá da Sepedi foi com os grupos da Costa Sul, também com música ao vivo, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Costa, localizado em Boiçucanga.
#PraTodosVerem: imagens com os participantes das aulas da Sepedi, dançando e posando para a foto com trajes de festa julina, com rostos felizes e alegres.
Foto: Divulgação | PMSS