A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), realiza nesta terça (29/7) e quarta-feira (30/7), das 10h às 15h, plantões de atendimento para a comunidade do Núcleo Congelado nº 29, Vila Piavu, em Cambury, na Costa Sul do município.
O encontro, que seria na Praça do Núcleo Piavu, foi alterada para Rua Brejaúva, 9, no Piavu, um local mais abrigado, devido à previsão de mau tempo. As equipes da Sehab vão tirar dúvidas dos moradores referentes ao processo de regularização fundiária no núcleo que tem 449 lotes registrados. Também poderão ser feitos cadastros novos, bem como houve a entrega de complemento de documentação.
De acordo com a secretária adjunta da Sehab, Jaqueline Batista de Oliveira, por meio do plantão de atendimento é possível agilizar o andamento dos processos, aumentar a adesão e completar o cadastro socioeconômico.
Na semana passada, a Sehab esteve na Vila durante reunião técnica com a comunidade. Mais de 120 moradores estiveram presentes e ouviram sobre o objetivo do processo como um todo.
Na ocasião, foram detalhadas todas as etapas já concluídas, as ações em andamento e os próximos passos que ainda precisam ser elaborados para a conclusão do processo. Os moradores também puderam esclarecer dúvidas sobre o congelamento da área, adesão ao programa, entrega de documentos e situação cadastral.
Serviço
Plantão de Atendimento na Vila Piavu
Dias:29 e 30 de julho (terça e quarta-feira)
Horário:10h às 15h
Local:Rua Brejaúva, 9 - Piavu – Cambury
Informação:(12) 3892-6568 e (12) 3861-1913
#PraTodosVerem: card colorido com fundo azul e detalhes nas cores verde, laranja e roxo, anuncia um plantão de atendimento aos moradores do Núcleo Vila Piavu, para coleta de documentos visando o cadastro socioeconômico da regularização fundiária. O plantão ocorre nos dias 29 e 30 de julho, das 10h às 15h, na Rua Brejaúva, 9, no Piavu. À direita, há a imagem de um homem jovem, negro, sorridente, com crachá e prancheta na mão. Na parte inferior, aparecem os logos da Secretaria de Habitação, Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de São Sebastião. As outras imagens mostram duas fotografias de uma reunião comunitária em espaço fechado, com grande número de moradores sentados e em pé, atentos à apresentação de um homem que utiliza microfone e aponta para uma tela de projeção. Fim da descrição