Geral São Paulo
Drone ajuda PM de São Paulo na prisão de suspeito de tráfico pela terceira vez em três meses
Suspeito estava com 2,5 mil porções de drogas em um imóvel no centro de São Paulo
21/01/2026 15h46
Por: Redação Fonte: Secom SP

Em pouco mais de três meses, a Polícia Militar prendeu o mesmo homem pela terceira vez por tráfico de drogas no centro de São Paulo. A última detenção ocorreu nesta terça-feira (20) em um apartamento localizado na região do Pari, no mesmo local onde foram realizadas as abordagens anteriores.

A prisão foi realizada com a ajuda de um drone de operação policial, que flagrou o suspeito de 21 anos entrando no imóvel com um saco plástico. Segundo a polícia, o imóvel é conhecido como um ponto de venda de entorpecentes e já foram realizadas outras prisões neste local.

Os policiais foram até o terceiro andar do apartamento e encontraram o suspeito escondido em um banheiro com a sacola, onde foram apreendidos cerca de 2,5 mil porções de drogas, entre ice, maconha, crack e cocaína, já embaladas para a venda, além de R$ 197 em espécie e um celular.

O caso foi registrado no 8º Distrito Policial (Brás), onde o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.

Reincidência criminal

Segundo a Polícia Civil, essa é a quarta vez que o homem de 21 anos é preso por tráfico de drogas — as prisões anteriores aconteceram também aconteceram no centro de São Paulo.

Em 12 de outubro de 2024, o suspeito e uma mulher estavam vendendo drogas na região do Pari. Ambos foram detidos. Na ocasião, foram recolhidos 3,3 mil porções de entorpecentes com a dupla.

Um ano depois, em 22 de outubro, ele foi encontrado dentro de um apartamento na rua Araguaia, na região do Pari, na presença de um traficante, que tentou fugir da polícia. Nesse caso, o suspeito de 21 anos passou a ser investigado por tráfico de drogas pelo 8º DP.

Já em 3 de novembro, ele foi preso novamente ao ser visto por uma equipe da PM jogando uma mochila pela janela do terceiro andar do mesmo prédio. Durante a vistoria, 1,4 mil porções de drogas foram apreendidas. Um outro comparsa foi detido na ação.