A festa que promete agitar a cidade de São José do Rio Preto acontece no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto e tem previsão de abertura dos portões às 19h, com início dos shows às 21h e encerramento às 4h em todos os dias do evento, de 13 a 17 de fevereiro.
Com estimativa de até 30 mil pessoas, o evento terá segurança privada e detectores de metal, além de ambulância e posto médico. O CarnaVirou ainda vai dispor de bares e áreas de alimentação, além de banheiros químicos acessíveis.
A entrada para pista é solidária mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. É necessário adquirir o ingresso antecipadamente pelo site meubilhete.com e apresentar documento oficial com foto no dia do evento.
Crianças também precisam de ingressos e devem apresentar documento, porém não terão acesso ao setor camarote open bar, mesmo acompanhado de um responsável. Também não será permitida a entrada no recinto com copos, coolers, garrafas e afins.
A cantora Ana Castela abre o CarnaVirou, com apresentação marcada para sexta-feira, dia 13/2. A estrela é reconhecida por ser uma das primeiras a disseminar o “agronejo” e já venceu diversos prêmios incluindo o Grammy Latino pelo álbum “Boiadeira Internacional”. A dupla sertaneja Neto e Guilherme, também confirmada na sexta-feira, é considerada uma nova força no cenário sertanejo, se consagrando com o hit “Infelizes para Sempre". Já o DjFaísca, acumula milhões de seguidores nas redes sociais e junta agromúsica com energia e identidade.
No sábado, 14/2, segundo dia de evento, quem promete agitar o público é a cantora cearense Mari Fernandez, conhecida pelo sucesso "Parada Louca", além do cantor de forró e piseiro Léo Foguete, um dos nomes mais promissores da música brasileira jovem. Netto DJ é outro grande nome, que ganhou destaque depois de sua participação no reality show “A Fazenda”. Desde lá, o DJ vem sendo reconhecido por seus sets de música eletrônica.
Dona de vários sucessos nacionais, a cantora e compositora Simone Mendes é a atração principal de domingo, 15/2. Agora na carreira solo, é uma das artistas mais populares do Brasil, incluindo sua participação na música “P do Pecado” do Grupo Menos é Mais, uma das composições mais escutadas no streaming do ano passado. Quem também compõe o elenco de domingo é a banda baiana de axé e pagode Batom na Cueca, que ganhou fama nos anos 2000.
Na segunda-feira, 16/2, o CarnaVirou recebe o grupo de funk carioca, Bonde do Tigrão, que se consagrou ainda nos anos 1990 e permanece relevante até os dias de hoje. Com o fenômeno nacional “Ela Dança eu Danço”, o Grupo é uma das grandes apostas para o CarnaVirou, assim como a dupla de sertanejo universitário de Goiânia George Henrique e Rodrigo, compositores e vozes de sucessos como o hit “Vai Lá em Casa Hoje”. Além disso, quem também se apresenta no quarto dia de festa é o cantor sertanejo Panda, natural de São Paulo e dono dos hits “Sem Moderação” e “Baqueado”
Já na terça-feira, 17/2, quem sobe ao palco para a esperada matinê do CarnaVirou é a dulpa mais famosa do sertanejo feminino, Maiara e Maraisa. As irmãs se tornaram nacionalmente conhecidas pelos sucessos “Medo Bobo” e “A Culpa é Nossa”, e reforçam a notoriedade reunindo multidões em seus shows. Nessa mesma tarde, o público confere a singular apresentação da banda Kombinados, com repertório que mistura teatro e música.
Ingressos disponíveis em b eta.meubilhete.com.br/carnavirou . Mais informações pelo telefone (17) 99137-8794
Texto/colaboração:Gabriela Cavalli