Quinta, 08 de Maio de 2025
18°

Tempo limpo

São Paulo, SP

Anúncio
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil realiza prisão em flagrante por violência doméstica em aldeia indígena, em Juti

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Juti, realizou na data de ontem (6) uma importante ação de combate à violência doméstica em área in...

07/05/2025 às 12h01
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Juti, realizou na data de ontem (6) uma importante ação de combate à violência doméstica em área indígena, resultando na prisão em flagrante de um homem, de 35 anos, por lesão corporal e ameaça contra sua irmã, adolescente de 15 anos de idade.

Durante diligências realizadas na aldeia, a equipe policial tomou conhecimento de que um homem estaria frequentemente brigando e ameaçando sua irmã. No local, os policiais constataram que a vítima apresentava lesões visíveis na região do tórax e relatava estar sob ameaça de morte.

Segundo apurado, o agressor, que havia recentemente deixado o sistema prisional, vinha protagonizando episódios recorrentes de violência contra sua irmã. No episódio que culminou na prisão, o suspeito teria ameaçado a vítima com um pedaço de lima, dizendo que a mataria. O autor foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, destacando que não há qualquer tolerância à violência contra a mulher e todas as mulheres têm direito à proteção da lei.

Destaca-se que a denúncia é fundamental para interromper o ciclo de violência. A mulher ou qualquer pessoa pode denunciar casos de violência doméstica através do Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou nas delegacias mais próximas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários