

O governador Rafael Fonteles anunciou, nesta segunda-feira (30), a autorização para a realização de um concurso público para a Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (Sasc). Serão preenchidas 60 vagas, sendo 30 para chamamento imediato e mais 30 para cadastro de reserva.
O anúncio foi feito durante a solenidade de entrega de certificados de autorização de crédito do Sistema Estadual de Incentivo à Inclusão e Promoção Social (SEIPS), no Palácio de Karnak.

“São 30 vagas e mais 30 para cadastro de reserva. Está sendo discutida com a Secretaria de Administração a nomenclatura do cargo e as subespecializações, mas esses profissionais irão fortalecer o trabalho das 17 casas de acolhimento que cuidam de crianças e idosos. São instituições de extrema importância para a proteção social do Piauí”, afirmou o governador Rafael Fonteles.
A Sasc passa por uma reformulação. O governador Rafael Fonteles confirmou que o professor e ex-deputado João de Deus assume o comando da pasta, que passará a ter foco principal nas políticas de assistência social e combate à fome, de forma alinhada ao Ministério do Desenvolvimento Social, Família e Combate à Fome (MDS).
Piauí No Piauí, concursos em áreas essenciais somam mais de 5 mil vagas
Piauí Definida banca do concurso público da Secretaria de Estado da Saúde
Piauí Governo do Piauí publica edital de concurso para Polícia Civil com mais de 400 vagas Mín. 17° Máx. 28°





