Quarta, 09 de Julho de 2025
11°

Parcialmente nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Cidades Petrolina - PE

Prefeitura de Petrolina faz alerta para segurados que perderam o prazo para o Censo Previdenciário 2025

A Prefeitura de Petrolina, através do Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (IGEPREV), faz uma alerta aos aposentados, pensi...

08/07/2025 às 22h31
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Petrolina - PE
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE

A Prefeitura de Petrolina, através do Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (IGEPREV), faz uma alerta aos aposentados, pensionistas e servidores ativos que perderam o Censo Previdenciário 2025. A partir desta terça-feira (8), os segurados ativos que não atualizaram seus dados poderão realizar o censo de forma online, através do link: https://nuvem.agendacenso.com.br/petrolina/ , até o dia 14 de julho. A atualização é obrigatória para que não ocorra a suspensão dos pagamentos.

Acessando o link na página inicial você conseguirá visualizar a lista de documentos conforme a situação previdenciária (ativo, aposentado ou pensionista). Depois de juntar todos os documentos, é só informar o CPF e clicar na opção ‘Censo Online’ e adicionar os dados e seguir os passos que for solicitado. Após conclusão de todas as etapas, será informado um protocolo de finalização. Caso seja encontrado na análise dos dados ou documentos alguma divergência, a equipe vai entrar em contato pelo número ou e-mail fornecido.

O IGEPREV reforça a importância do recadastramento para a continuidade dos serviços prestados aos segurados, além de garantir uma gestão previdenciária eficiente e alinhada às normas do município. Para outras informações, basta entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp no número: 0800 800 3400.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários