Domingo, 17 de Agosto de 2025
16°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Geral SEGURANÇA

PMPA reforça efetivo para o feriado da Adesão do Pará à Independência

Por Edson Costa (PMPA)16/08/2025 19h01Foto: Marco Santos / Ag. ParáFoto: Vinicius Pinto / Ag. ParáFoto: Raphael Luz / Ag. ParáAnteriorPróximoNa sex...

16/08/2025 às 19h11
Por: Redação Fonte: Secom Pará
Compartilhe:
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Foto: Marco Santos / Ag. Pará

Na sexta-feira (15), a Polícia Militar do Pará deu início à “OPERAÇÃO ADESÃO DO PARÁ 2025”, com foco na segurança de quem procura as praias e balneários do estado durante o feriado.

A Região Metropolitana de Belém (RMB) e o interior do estado contam com um aumento no efetivo que será deslocado da capital para localidades como Mosqueiro, Cotijuba, Curuçá, Marapanim, Marudá, Maracanã (Algodoal), Colares, São Caetano de Odivelas, São Domingos do Capim, Salinópolis, Bragança (Ajuruteua), Barcarena, Abaetetuba (Vila de Beja), Mocajuba, Cametá, Salvaterra e Soure, além de Portel.

Segundo o chefe do Departamento Geral de Operações, Cel. Getúlio, a operação se estenderá até a próxima segunda-feira (18) e abrangerá os municípios do estado. “A operação contará com o reforço dos policiais da capital que serão destinados às localidades com o maior número de pessoas. Nossos policiais estão preparados para garantir à população maior segurança, para que ela possa aproveitar, sem imprevistos, este feriado prolongado”, afirmou.

Além disso, as ações incluirão fiscalizações nas rodovias e policiamento ostensivo nas principais praias e balneários do estado. Com a intensificação das operações, a expectativa é de que a população possa desfrutar do feriado de forma tranquila e segura, reiterando o compromisso da Polícia Militar em servir e proteger a população paraense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários