Segunda, 15 de Setembro de 2025
16°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Segurança Amazonas

Governo Presente: SSP-AM disponibiliza atendimentos para a Carteira de Identidade Nacional, em escola na zona norte

A ação permanece no bairro Novo Aleixo até 19 de setembro...

14/09/2025 às 23h20
Por: Redação Fonte: Agência Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Fotos: Carla Albuquerque/SSP-AM

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) segue nesta segunda-feira (15/09), com atendimentos para emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN), em ação válida pela 22ª edição do Programa Governo Presente. Ao todo, serão disponibilizados diariamente, 500 atendimentos divididos em emissão e para agendamentos. A ação ocorre na Escola Estadual Professor José Bernardino Lindoso, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Das 500 senhas distribuídas por dia para atendimento, 250 são para solicitações de emissão da CIN e 250 vagas para agendamento. Os cidadãos que optarem pelo agendamento, serão atendidos na unidade do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) Shopping Cidade Leste.

Os serviços vão seguir até o dia 19 de setembro, das 8h às 12h. Os atendimentos serão coordenados pelo do Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM), responsável pela emissão do documento no Estado.

A SSP orienta que antes de ir solicitar o documento, verifique a documentação exigida como certidão de Nascimento para não casados e certidão de casamento para o cidadão casado no Civil e comprovante de averbação, em caso da pessoa divorciadas, além do documento de Cadastro da Pessoa Física (CPF), ou o espelho do documento.

Somente no último sábado (13/09), mais de 600 pessoas foram atendidas para emitir e agendar a emissão da Carteira de Identidade Nacional, durante a 22ª edição do Governo Presente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários