Sexta, 14 de Novembro de 2025
24°

Tempo limpo

São Paulo, SP

Anúncio
Segurança Segurança

Durante ação conjunta, Forças de Segurança prendem suspeito de homicídio em Ibicuitinga

Em uma resposta rápida, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão em flagrante de ...

07/10/2025 às 17h27
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Em uma resposta rápida, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão em flagrante de um homem, de 22 anos, suspeito de um crime de homicídio, ocorrido na noite dessa segunda-feira (6), no município de Ibicuitinga – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do estado.

As Forças de Segurança foram acionadas para uma ocorrência de homicídio no bairro Alto São Francisco, em Ibicuitinga. A vítima, um adolescente de 17 anos, foi a óbito após ser lesionado por disparos de arma de fogo. Na ocasião, outras três pessoas também foram lesionadas e socorridas para uma unidade de saúde.

De imediato, as diligências foram iniciadas e foi possível localizar o suspeito em um imóvel, na cidade de Morada Nova (AIS 20). No local, foram encontradas uma arma de fogo, cerca de 200 munições, 3 gramas de cocaína, 8,5 gramas de crack, além de aparelhos celulares e duas motocicletas. Todo o material foi apreendido.

Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Além da PCCE e do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) da PMCE, uma equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) também prestou apoio durante as diligências.

Após a captura, o suspeito foi conduzido para uma unidade da PCCE, onde foi autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio, posse ou porte de arma de fogo, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. As investigações para elucidar a ação criminosa seguem em andamento por meio da Delegacia de Polícia Civil de Morada Nova.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site doserviço 181, por meio do endereço eletrônico.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3422-2814, da Delegacia de Morada Nova. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários