

Na manhã deste sábado (11), o prefeito José Ronaldo de Carvalho acompanhou a realização do mutirão de regularização fundiária no bairro Alto do Papagaio. A ação faz parte do programa municipal que visa garantir segurança jurídica e dignidade às famílias que aguardam há anos pela documentação definitiva de suas moradias.
Ao todo, cerca de 200 imóveis estão sendo contemplados, distribuídos em 10 ruas da comunidade. O trabalho está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Habitação, que tem atuado em parceria com outros órgãos municipais para agilizar o processo de entrega dos títulos.
De acordo com o secretário de Habitação, Valdivan Ribeiro, a previsão é que em torno de quatro a cinco meses os imóveis já estejam totalmente regularizados e prontos para serem entregues às famílias, em solenidade com a presença do prefeito José Ronaldo.
A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Feira de Santana em promover cidadania, desenvolvimento urbano e valorização dos bairros populares, assegurando que mais famílias tenham o título de propriedade de suas casas e possam viver com mais segurança e estabilidade.
Petrolina - PE Prefeitura monta pontos estratégicos para vacinação antirrábica no final de semana em Petrolina
Sorriso - MT Sorriso: vereadora sugere isentar taxistas e mototaxistas de cobrança de taxa
Sorriso - MT Vereadora sugere construção de campo de futebol sintético ao lado do lago do Vila Bela
Sorriso - MT CCPI promove a 18.ª edição das Olimpíadas da Pessoa Idosa
Palmas - TO Festival Estudantil Salve Cerrado revela novos talentos das escolas da zona rural de Palmas
Sorriso - MT Representantes da Semas participam de discussões sobre o Sistema Único de Assistência Social (SUAS)
Sorriso - MT Proposta que institui campanha de prevenção ao câncer infantojuvenil em Sorriso é aprovada em 1º turno
Petrolina - PE Regularização fundiária: moradores de Petrolina realizam o sonho do título de posse após anos de espera
Sorriso - MT Vereador sugere criação de um programa que priorize cuidados com a saúde mental de gestantes e puérperas Mín. 17° Máx. 28°





