

O Governo do Estado definiu a banca organizadora do concurso público da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). O certame ficará sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC) e o edital será divulgado na segunda quinzena de novembro. Serão ofertadas 500 vagas imediatas e 500 vagas para cadastro de reserva. O concurso foi autorizado pelo governador Rafael Fonteles em agosto deste ano.
“Quem tem interesse em entrar no quadro de pessoal da Sesapi, comece a se preparar — se é que já não começou”, destacou o secretário de Estado da Saúde, Antonio Luiz.
As vagas para o nível técnico serão distribuídas entre os cargos de Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho, totalizando 131 vagas imediatas e 189 para cadastro de reserva.
Já o Grupo Ocupacional Superior contemplará diversas especialidades, como Assistente Social, Biomédico, Bioquímico, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Engenheiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Tecnólogo em Radiologia e Terapeuta Ocupacional.

Piauí Em três anos, Governo do Piauí nomeou quase 3 mil novos servidores concursados
Piauí Rafael Fonteles autoriza concurso público unificado do Governo do Piauí com 200 vagas
Piauí Governo do Piauí lança edital de concurso da saúde com 1.000 vagas e salários de até R$ 12 mil Mín. 17° Máx. 23°





