

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Sidrolândia, em ação integrada com a Polícia Civil do Paraná (8ª DRP de Guaratuba), cumpriu um mandado de prisão preventiva nesta quinta-feira (13/11) contra um homem de 26 anos de idade, autor de diversos crimes praticados em Sidrolândia. Ele foi localizado e preso no Paraná.
De acordo com as informações levantadas, H.F.R.B., estava foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul e estava com uma ordem judicial de prisão expedida pela Vara Criminal da Comarca de Sidrolândia/MS. No mumincípio, ele é investigado pelos crimes de roubo (art. 157), dano (art. 163), violação de domicílio (art. 150) e constrangimento ilegal (art. 146).
Após troca de informações de inteligência entre as unidades policiais dos dois estados, o investigado foi localizado pelos policiais paranaenses em uma residência no bairro Brejatuba, em Guaratuba/PR, onde ocorreu a prisão. O detido foi encaminhado à delegacia local e permanece à disposição da Justiça.
Acre Educação do Acre realiza segundo aulão de véspera do Pré-Enem Legal
Tocantins Polícia Civil do Tocantins incinera cerca de 4 kg de drogas apreendidas em Combinado, durante Operação Narke
Polícia Civil - MS Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão contra dupla investigada por golpes digitais
Piauí Governo lançará edital inédito para pesquisa aplicada nos territórios criando Núcleos de Inteligência Territorial
Desenvolviment... Com 280 hectares, IAT formaliza a criação de nova Unidade de Conservação em Bituruna
Fazenda Governo do Estado realiza pagamento do novo valor do vale-refeição no dia 19 de novembro
Acre Administração encerra RH Itinerante 2025 após dois dias de capacitação e integração
Gestão Fundação João Pinheiro publica novo edital para programa de assessoramento técnico gratuito a municípios mineiros
Acre Governo convoca candidatos do concurso do Iapen e Polícia Penal para inspeção médica, entrega de documentos e posse Mín. 17° Máx. 28°





