

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), cumpriu, nesta quinta-feira (13), mandados de busca e apreensão em desfavor de dois sul-matogrossenses, em apoio ao Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado (CERCO), da Polícia Civil de São Paulo.
De acordo com a investigação conduzida pela Polícia Civil paulista, os alvos são identificados como responsáveis por um esquema de golpes digitais envolvendo validação fraudulenta de TAGs. O método consistia na inserção de valores inexistentes, o que só era percebido quando a operadora do cartão se recusava a efetuar o repasse dos valores referentes às mercadorias adquiridas.
Durante as buscas, foram apreendidos computadores, celulares utilizados para a prática dos golpes e R$ 25 mil em espécie. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil de São Paulo. Até o momento, não houve prisões.
Legislativo - MT Após indicações, Diego Guimaraes participa de entregas do governo
Cidades Semdes inicia implantação do Sisteminha da Embrapa nas hortas comunitários de Vitória da Conquista
Piauí Piauí encerra participação no Web Summit Lisboa com reconhecimento internacional
Acre Comunicado sobre atendimentos da Cageacre
Cidades Vitória da Conquista é selecionada como cidade experimental na implementação do Sisteminha da Embrapa
Cidades Suas na Comunidade: moradores dos residenciais Acácia, Jacarandá, Jequitibá e Flamboyant são atendidos neste sábado, 15
Acre Extrativistas, indígenas, artesãs e agricultores do Acre ganham protagonismo global com resultados do Sisa e do Programa REM na COP30
Bahia Governo do Estado construirá galpão para triagem de resíduos recicláveis em Cajazeiras X
Piauí Sedec forma Núcleos Comunitários de Proteção e Defesa Civil em Caxingó e Luís Correia Mín. 17° Máx. 28°





