Domingo, 23 de Novembro de 2025
18°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Economia Economia

Governador Jorginho Mello participa da inauguração da expansão de cervejaria em Lages

Foto: Jonatã Rocha / SECOMO governador Jorginho Mello participou, na manhã deste sábado, 22, da cerimônia de inauguração da nova linha de produção ...

22/11/2025 às 14h53
Por: Redação Fonte: Secom SC
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

Foto: Jonatã Rocha / SECOM

O governador Jorginho Mello participou, na manhã deste sábado, 22, da cerimônia de inauguração da nova linha de produção de cervejas Corona na unidade da Cervejaria da Serra, da Ambev, em Lages. Com a expansão, a Ambev estima a criação de 50 novos empregos diretos e cerca de 1.700 postos indiretos, o que deverá impulsionar a economia regional e beneficiar cadeias locais de fornecedores e logística. 

“Para a cidade de Lages e para a nossa Serra catarinense é muito importante ter a Ambev expandido suas operações. Isso nos enche de orgulho. Por isso fiz questão de vir hoje a Lages, no aniversário da cidade, participar deste momento especial. Estamos investindo na rede trifásica para melhorar a qualidade da energia elétrica nas cidades do interior. Com energia segura, o empresário consegue melhorar o seu negócio e todo mundo ganha com isso. Estamos transformando Santa Catarina em todas as áreas”, disse o governador no seu discurso.

Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

A solenidade ocorreu nas instalações da fábrica local. Autoridades estaduais e líderes da Ambev celebraram o investimento, que fortalece a presença da empresa no estado e amplia sua capacidade produtiva.

Para a Ambev, a nova linha de cervejas Corona reforça o portfólio da fábrica de Lages, ao mesmo tempo que otimiza sua capacidade de entrega para mercados nas regiões Sul e Sudeste.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários