

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante na sexta-feira (16) ao tentar novamente movimentar a conta bancária de uma idosa de 78 anos em uma agência localizada na avenida São Miguel, na zona leste de São Paulo. A mulher já havia sido vítima do mesmo criminoso anteriormente que, com uso de um documento falso, gerou prejuízo de mais de R$ 700 mil à vítima.
O suspeito foi à unidade bancária e apresentou uma procuração pública com indícios de falsificação para tentar realizar novas transações financeiras em nome da idosa.
No entanto, um gerente, que já havia sido notificado sobre o golpe anterior, analisou o documento e percebeu que era falso. A Polícia Civil foi acionada e se deslocou até o local, abordando o homem ainda na agência.
Com ele, foram apreendidos documentos falsos utilizados na tentativa do golpe, além de aparelhos celulares e um cartão bancário.
O golpista foi conduzido ao 24° Distrito Policial, na Ponte Rasa, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. O caso foi registrado como uso de documento falso.
Paraíba Governo da Paraíba entrega mais uma Casa da Cidadania e 78 cisternas em Bonito de Santa Fé
São Paulo Síndrome do olho seco é mais frequente em regiões urbanas e entre as mulheres, mostra estudo
Marabá - PA Saúde: SMS esclarece que aguarda relatórios da visita do Conselho Regional de Medicina e aponta investimentos promovidos na saúde do município
Bahia Governo do Estado firma parceria para fortalecer permanência e aprendizagem na educação básica em Formosa do Rio Preto
Paraíba Férias Funesc começa nesta segunda com programação em João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo e Cajazeiras
Acre Governo inicia retirada de famílias atingidas pela cheia do Rio Acre na capital Mín. 20° Máx. 31°





