

Uma ação conjunta realizada entre a Polícia Civil (Seção de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Inteligência) e a Guarda Municipal resultou na prisão de um homem de 26 anos, por homicídio. O crime ocorreu ontem a noite (16) e a captura aconteceu hoje (17). Logo após os fatos, o autor fugiu e foi detido na residência de familiares no Bairro Harrisson de Figueiredo.
De acordo com a investigação, ontem, por volta das 19 horas, o autor do disparo iniciou uma discussão com um desafeto em frente a uma barbearia, de propriedade de um amigo seu, no caso, a vítima. A divergência ocorreu porque o irmão do autor havia sido preso no ano de 2025 apontado como mandante da morte do primo do homem com quem ele estava discutindo pouco antes do tiro.
Em determinado momento, o autor sacou um revólver da cintura, aproximou do homem, engatilhou, mas acabou atingindo o amigo, de 22 anos, dono da barbearia. Na confusão, o outro indivíduo que seria o alvo do disparo saiu correndo, sem ter sido atingido. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança.
Conforme as imagens, logo após disparo, o autor tenta acudir a vítima, que foi socorrida pelo irmão encaminhado ao Hospital Vida, o rapaz foi a óbito assim que chegou à unidade hospitalar.
O autor foi preso e conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante, pelo crime de homicídio. O caso segue sob investigação.
Cidades PM no Pôr do Sol: retorno do evento reúne grande público no Cristo de Mário Cravo
São Paulo Defesa Civil emite, pela primeira vez, alerta extremo via Cell Broadcast para a capital paulista
Acre Governador Gladson Camelí acompanha subida do Rio Acre e reforça ações de apoio às famílias
Paraíba Casa da Cidadania em Patos ganha novas instalações e passa a funcionar no Shopping Guedes
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende em Dourados autor de homicídio ocorrido em Tacuru em 2025
Acre Mutirão de cistoscopia amplia acesso ao diagnóstico e acompanhamento de pacientes na Fundhacre
Paraíba Governo da Paraíba entrega mais uma Casa da Cidadania e 78 cisternas em Bonito de Santa Fé
São Paulo Síndrome do olho seco é mais frequente em regiões urbanas e entre as mulheres, mostra estudo
Marabá - PA Saúde: SMS esclarece que aguarda relatórios da visita do Conselho Regional de Medicina e aponta investimentos promovidos na saúde do município Mín. 20° Máx. 31°





