

Na noite de sexta-feira (16), a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento de uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica, registrada em uma residência localizada na Rua Anita Garibaldi, bairro Cristo Redentor, em Corumbá.
No local, a solicitante, mulher de 45 anos, relatou que seu filho, adolescente de 16 anos, residente no mesmo endereço, havia saído da residência no período da tarde e retornado posteriormente em estado de grande alteração e agressividade.
Segundo o relato, o autor quebrou a porta do imóvel e outros objetos, passou a agredi-la com socos na região das costas e a ameaçá-la utilizando um espeto de churrasco.
Ainda conforme informado pela vítima, a motivação do fato teria sido a exigência de dinheiro por parte do autor para aquisição de entorpecentes. Após o ocorrido, o adolescente foi contido por vizinhos até a chegada da equipe policial.
Diante dos fatos, autor e vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para registro da ocorrência e adoção das providências cabíveis.
A Polícia Militar reforça que atua de forma imediata em ocorrências de violência doméstica, priorizando a proteção das vítimas e a preservação da ordem pública.
Desenvolviment... Decreto amplia a área do Parque Estadual Roberto Ribas Lange, em Antonina e Morretes
Polícia Civil - MS Polícia Civil deflagra “Operação Chargeback” contra associação criminosa de fraudes eletrônicas e lavagem de capitais
Bahia No Janeiro Branco, Creasi discute saúde mental e depressão na população idosa
PM - MS Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica na região da Cervejaria, em Corumbá.
Verão Maior Paraná Verão Maior: Gusttavo Lima está entre os cantores mais ouvidos do Brasil há mais de uma década
Bahia Sepromi lança edital para ocupar loja da Afrocolab na Nova Rodoviária de Salvador Mín. 16° Máx. 24°





