Terça, 20 de Janeiro de 2026
19°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil elucida roubo na Prefeitura de Caarapó e prende suspeitos em flagrante

A Delegacia de Polícia de Caarapó esclareceu em poucas horas um roubo ocorrido na madrugada desta segunda-feira (19), nas dependências da Prefeitur...

20/01/2026 às 11h31
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Delegacia de Polícia de Caarapó esclareceu em poucas horas um roubo ocorrido na madrugada desta segunda-feira (19), nas dependências da Prefeitura Municipal. Durante a ação criminosa, o autor invadiu o prédio público e, portando um simulacro de arma de fogo, rendeu o vigilante mediante grave ameaça, subtraindo uma máquina lavadora de alta pressão utilizada nos serviços da municipalidade. Temendo por sua integridade física, o funcionário não reagiu, permitindo a evasão do criminoso.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Assim que tomaram conhecimento do fato, a Polícia Militar e a Polícia Civil compartilharam informações e conseguiram identificar o autor do roubo como sendo J.L.A. (21) através da análise cuidadosa das imagens do sistema de videomonitoramento da Prefeitura.

Com base nos elementos colhidos, as forças policiais empreenderam buscas ao longo do dia. Durante o período da tarde, a equipe do SIG conseguiu localizar o suspeito na rua Arcênio Cardoso. Confrontado, ele confessou o crime e informou ter vendido o objeto subtraído poucas horas após o roubo.

Na sequência, os policiais civis se deslocaram até o endereço indicado, onde identificou o receptador T.S.F. (36), recuperou a máquina roubada e efetuou a prisão em flagrante de ambos os envolvidos.

Tanto o autor do roubo quanto o receptador possuem extensa ficha criminal por delitos patrimoniais na cidade de Caarapó e agora estão novamente presos à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários