

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (DERF), identificaram e prenderam, nesta terça-feira (20), o autor do roubo praticado contra duas idosas no Conjunto Habitacional Jardim Talismã, em Campo Grande.
O crime ocorreu na madrugada de 9 de janeiro, quando o investigado arrombou o portão e a porta de uma residência, surpreendendo as vítimas, mãe e filha, ambas idosas. Mediante grave ameaça, o autor simulou estar armado, obrigando as vítimas a entrarem em um dos quartos, onde foram trancadas, com a chave deixada pelo lado externo. Durante a ação criminosa, o indivíduo exigia dinheiro e joias e, ao final, subtraiu uma televisão de aproximadamente 50 polegadas, um aparelho celular e um tablet, evadindo-se do local em seguida.
Logo após os fatos, a DERF iniciou imediatamente as investigações para identificação do autor do delito. Com o avanço das diligências, o investigado foi localizado e preso, sendo conduzido à DERF, onde confessou a prática do roubo, detalhando a dinâmica do crime e a posterior troca dos bens subtraídos por entorpecentes.
Ele foi formalmente autuado pelo crime de roubo majorado por restrição da liberdade das vítimas e a sua prisão preventiva foi representada ao Poder Judiciário.
Social Idene recebe certificado da Secretaria de Estado de Meio Ambiente por consumo consciente e gestão de resíduos
Dourados - MS Transporte público de Dourados recebe 4 novos ônibus e amplia conforto aos usuários
São Paulo Caminho da Capacitação abre vagas para cursos gratuitos em 14 municípios da região de Franca
Trabalho, Qual... Mutirão de Empregos do Estado vai ofertar mais de 2 mil vagas em Curitiba no dia 28
Espírito Santo Jucees implementa ações para mitigar impacto do aumento de mais de 100% no número de processos
Polícia Civil - MS Após serem abordados em lotérica, policiais civis prendem homem que perseguiu e ameaçou vítima de violência na Capital
Paraíba Paraíba leva potencial turístico à FITUR 2026 em Madri e fortalece presença internacional no estande da Aena
Paraíba Programa Vida Ativa reduz risco de doenças cardiovasculares entre servidores da Segurança
Paraíba Teatro ICA, em Cajazeiras, comemora 41 anos com espetáculos gratuitos de dança e teatro Mín. 16° Máx. 22°





