




Nesta terça-feira (20), foi dada sequência às investigações relativas a indivíduos que estariam transportando entorpecentes de Ponta Porã a outras cidades do Estado.
Durante estas diligências, foi possível se apurar que uma residência localizada na Rua Cáceres, estaria sendo utilizada como local de negociação de entorpecentes por um indivíduo de origem paraguaia.
Em razão destes fatos, foi realizada diligência que culminou na identificação de C.G.G.O., de origem paraguaia, que se fazia na posse de aproximadamente 40kg de entorpecente tipo crack e pasta-base, utilizando-se de um veículo Prisma, cor branca, para o transporte de referido entorpecente.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o veículo e com o entorpecente, para Defron para os procedimentos de praxe.
Parauapebas - PA Cerca de 49 mil alunos iniciam o ano letivo em Parauapebas nesta quinta-feira, 22
Governo Governo realiza entrega de óculos do Programa Cuidar dos Olhos em Alto Parnaíba
Cidades Matrículas on-line para novos alunos da Rede Municipal de Ensino vão até sexta, 23
Acre Idaf reforça importância do selo de inspeção na comercialização de ovos no Acre
São Paulo Criador do Pisa afirma que SP mudou paradigma de educação digital
São Paulo Sabesp inicia obra para interligar Billings e Sistema Alto Tietê e aumentar oferta de água para a Grande SP
Cidades Prefeitura promove encontro inter-religioso em defesa da liberdade de crença
Cidades Edital do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva será organizado e conduzido por Comissão instituída
Relações Inter... SC Day in Bern projeta Santa Catarina na Suíça e ativa acordo de parcerias firmado no Brasil Mín. 16° Máx. 22°





