Quinta, 22 de Janeiro de 2026
19°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende mulheres que dopavam vítimas para cometer furtos, em Santa Rita do Pardo

Na manhã desta quarta-feira (21), a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo realizou diligências que resultaram na prisão em flagrante de...

22/01/2026 às 09h51
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na manhã desta quarta-feira (21), a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo realizou diligências que resultaram na prisão em flagrante de duas mulheres, investigadas por crimes de roubo com violência imprópria, tráfico de drogas e organização criminosa.

As investigações tiveram início após o registro de ocorrência relatando que, na madrugada de terça-feira (20), uma das vítimas teria sido dopada com substância sedativa durante um encontro em sua residência, ocasião em que foi subtraída a quantia de R$ 3.500,00, além de ter sido realizada transferência bancária indevida via PIX, no valor de R$ 350,00. Há inclusive um vídeo gravados pelas suspeitas, em que debocham da situação do idoso.

As suspeitas, identificadas pelas iniciais A.C.C.P. e E.C.C., já eram investigadas por fatos semelhantes ocorridos no município em 8 de janeiro deste ano, que vitimaram um outro idoso, utilizando o mesmo modus operandi.

Durante as diligências, foi localizado o imóvel utilizado pelas investigadas, onde foram apreendidos: diversos cartões bancários de terceiros; caderno com dados bancários de várias vítimas; substância análoga à cocaína; seis máquinas de cartão; milhares de reais em espécie; televisor sem procedência; medicamento de uso controlado (clonazepam), que possui efeito sedativo.

Uma terceira envolvida, identificada pelas iniciais R.A.P., encontra-se foragida, e outros dois investigados (L.M.M. e A.D.O.) são apontados como integrantes do grupo.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia. As investigações seguem em andamento para identificação de novas vítimas e responsabilização de todos os envolvidos.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas e da colaboração da população no combate à criminalidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários