

Em agenda administrativa nesta quarta-feira (21) na sede do Ministério Público Federal na Paraíba, em João Pessoa, o secretário de estado da Administração Penitenciária, João Alves, dialogou com o Procurador Chefe do Ministério Público Federal na Paraíba, Bruno Galvão. Na pauta, conversações com a finalidade das duas instituições firmarem parceria por meio de acordo de cooperação técnica.
"Nós agradecemos ao Procurador Chefe do Ministério Público na Paraíba, Bruno Galvão, por nos receber. A nossa visita, na companhia de nosso chefe de gabinete Tércio Chaves e da assessora de gabinete Christiane Andrade, avaliamos como importante. Serviu para estreitarmos os laços entre a Seap e o Ministério Público Federal. Acreditamos que os diálogos de hoje resultarão em futuras parcerias entre as duas instituições", avalia o secretário João Alves.
"É sempre importante a aproximação institucional para no campo finalístico alinhar estratégias e no campo gerencial compartilhar informações e somar experiências. Saímos dessa reunião com a expectativa de firmarmos acordos de cooperação técnica que possibilitem o intercâmbio de conhecimento nos temas de segurança, inteligência e gestão que, sem dúvida, servirão aos servidores das duas instituições", declarou o procurador da República, Chefe do Ministério Público Federal na Paraíba, Bruno Galvão.
_______
Ascom/Seap-PB
Fotos: Wanildo Martins




São Paulo 2º Concurso de Receitas das Cozinheiras Escolares: premiadas aproveitam o máximo dos alimentos
Governo Governo do Estado garante inclusão digital a alunos da rede estadual em Timon
UEPG Agipi-UEPG terá duas novas startups incubadas em 2026
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende homem com pistola com numeração raspada e crack, em Rio Brilhante
São Paulo Polícia Civil prende 3 suspeitos de sequestro após investigação em Cidade Tiradentes
Legislativo - MT Diego afirma que aprovação do TCU para duplicar a BR-163 é conquista do mandato para MT
Bahia Embasa firma primeiros contratos com o BNDES para obras do Novo PAC
Dourados - MS Prefeitura distribui mais 5 toneladas de alimentos no PAA Indígena e chega a 15 toneladas em 2026
Tocantins Governo do Tocantins divulga resultado definitivo da seleção de diretores das escolas indígenas e quilombolas da rede estadual Mín. 16° Máx. 23°





