Quinta, 22 de Janeiro de 2026
19°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Geral São Paulo

Polícia Militar prende 2 homens com caminhão roubado após cerco policial na zona sul de São Paulo

Vítima foi abordada no dia anterior quando realizava a entrega de mercadorias na Vila Guilherme

22/01/2026 às 10h06
Por: Redação Fonte: Secom SP
Compartilhe:
Polícia Militar prende 2 homens com caminhão roubado após cerco policial na zona sul de São Paulo

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (22) na zona sul de São Paulo durante uma ação da Polícia Militar que resultou na recuperação de um caminhão roubado no dia anterior na zona norte da cidade.

As prisões aconteceram após o Centro de Operações da PM informar sobre o veículo roubado, que estava circulando em direção à zona sul da capital. Equipes do Patrulhamento Tático de Choque iniciaram as buscas e realizaram cerco na Avenida Carlos Caldeira Filho, onde o caminhão foi localizado.

Dois homens, de 33 e 39 anos, que estavam no veículo, foram detidos. Durante a vistoria, os policiais constataram que o caminhão estava com placas trocadas. Dentro da cabine, foram encontradas outras placas, entre elas a original do veículo, além de um bloqueador de sinal de GPS, dois celulares e ferramentas. Os suspeitos informaram que foram contratados para abandonar o caminhão no extremo sul da capital.

A vítima do roubo, um motorista de 54 anos, foi localizada e compareceu à delegacia. De acordo com o boletim de ocorrência, o roubo aconteceu durante uma entrega de óleo de soja na Vila Guilherme. A carga do veículo ainda não foi localizada.

Os dois suspeitos, sendo que um deles já possui passagem anterior por receptação, foram presos em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso foi registrado no 37º Distrito Policial (Campo Limpo).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários