


A atuação rápida e integrada da Guarda Municipal de Caruaru foi decisiva para conter uma situação de ameaça no bairro São Francisco, na madrugada desta quinta-feira (22). Após denúncia recebida pelo telefone 153, equipes da Patrulha Maria da Penha, com apoio de rondas extras, chegaram ao local em poucos minutos e impediram que o episódio evoluísse para agressão física.
A vítima, uma mulher de 34 anos, relatou ameaças recorrentes feitas por um familiar, que se encontrava em frente à residência portando arma branca e proferindo intimidações. No local, os agentes constataram a veracidade da denúncia, apreenderam o objeto e realizaram a condução do suspeito à delegacia de plantão.
A resposta imediata evidencia o fortalecimento das políticas públicas de proteção à mulher e o investimento contínuo do município em segurança preventiva.
Verão Maior Paraná Forças de segurança fazem nova operação integrada no ferry boat de Guaratuba
Legislativo - MT Escola do Legislativo está com inscrições abertas para curso de Oratória com início na próxima segunda (26)
Acre Deracre entra na fase final da obra da Casa do Produtor, em Sena Madureira
Tocantins Governo do Tocantins disponibiliza recurso de multas de trânsito por meio on-line
Acre Segov reforça mobilização para o programa Desperte a Liderança
Bahia Projeto “Férias é no Zoo” oferece programação educativa e ambiental no fim das férias escolares
Acre Acre fortalece protagonismo ambiental e assume vice-presidência do Fórum de Secretários de Meio Ambiente da Amazônia Legal
Dourados - MS Junta do Serviço Militar convoca nascidos em 2008 para o alistamento obrigatório
São Paulo Estado de SP tem recorde de operações contra alcoolemia, com crescimento de 125% em 2025 Mín. 16° Máx. 23°





