


Os moradores do Alto do Moura têm acompanhado de perto o andamento das obras da Ponte José Gonçalves Simões, no Alto do Moura, e comemorado o avanço dos trabalhos realizados no local. A cada etapa concluída na obra, é possível entender melhor como ficará o equipamento depois de pronto e, claro, os benefícios na rotina de quem precisa transitar de um lado para o outro do bairro.
É o caso do operário José Gomes, de 57 anos, que há 20 reside no Alto do Moura. Ele trabalha há 11 anos em uma fábrica localizada do outro lado do Rio Ipojuca e, consequentemente, precisa atravessar o rio para conseguir chegar ao trabalho. Trajeto que, até pouco tempo atrás, precisava ser realizado por uma passagem molhada e que está muito perto de ser feito pela nova ponte.
“Durante o período chuvoso, por exemplo, a ponte ficava coberta de água. E quem mora por aqui precisava voltar para o Distrito Industrial, seguir pela BR-232 para ter acesso ao outro lado. Tenho certeza que a nova ponte será de grande utilidade para todos nós. Com certeza, vai ficar bem melhor”, detalha o operário, analisando como a nova ponte mudará a rotina dele.
AVANÇOS SIGNIFICATIVOS – As obras de construção da Ponte José Gonçalves Simões estão cumprindo o cronograma estabelecido pela Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb). É importante destacar também que o andamento dos trabalhos não atrapalha o fluxo de pedestres e veículos, que está acontecendo através de um desvio que foi construído ao lado da obra.
Cidades Chuvas retornam a Vitória da Conquista, mas ainda são insuficientes para reabastecimento das barragens
Bahia Comissão analisa impactos da Ponte Salvador-Itaparica em reuniões técnicas
Verão Maior Paraná Porto São José reúne 140 idosos em torneio de vôlei adaptado do Verão Maior Paraná
Paraíba Primeira-dama do Estado acompanha visita da presidente da Aemp ao Salão do Artesanato e destaca importância do evento para geração de renda
Paraíba SEDH e CEDCA realizam I Encontro do Comitê de Participação de Adolescentes do ano
Infraestrutura Copasa participa de força-tarefa permanente para proteção da represa Vargem das Flores Mín. 16° Máx. 23°





