

Começa nesta segunda-feira (26) o período para interposição de eventuais pedidos de revisão das notas da discursiva da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2). O prazo termina na terça-feira (27).
A divulgação da nota preliminar da prova discursiva, acompanhada da disponibilização do espelho de correção, foi feita na última sexta-feira (23).
Ainda de acordo com o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, a divulgação das listas de classificação de candidatos, tanto para vagas imediatas quanto para cadastro em lista de espera, está prevista para 20 de fevereiro.
Coordenado pelo pasta em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e executado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o CPNU conta com 3.652 vagas distribuídas entre 32 órgãos federais.
Outras informações sobre o exame podem ser conferidas no endereço oficial.
Sergipe Governo de Sergipe lança faixa reversível na Rodovia Inácio Barbosa para otimizar fluxo no litoral sul
Mato Grosso do Sul Respeito começa no atendimento: capacitação sobre cidadania e combate à discriminação orienta servidores em MS
São Paulo Região Central tem 303 vagas de empregos disponíveis; veja ocupações mais procuradas por empresas
São Paulo Região de Araçatuba tem 180 vagas de empregos disponíveis; veja ocupações mais procuradas por empresas
São Paulo Casa Paulista entrega 136 unidades do Residencial Novo Horizonte, em Santos
Tocantins Governo do Tocantins estabelece procedimentos técnicos para análise e pedidos de regularização do uso da água Mín. 19° Máx. 29°





