

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu 2,5 toneladas de maconha em uma área rural do município de Itaipulândia, no Oeste do Estado. A ação aconteceu na noite de sexta-feira (23), com o apoio de um cão de faro da PCPR, que apontou o local exato do entorpecente em meio à vegetação.
A ação foi desencadeada depois que a equipe policial recebeu informações de inteligência indicando que uma grande quantidade de drogas estaria escondida em uma propriedade rural da região.
Segundo o delegado Rodrigo Colombelli, durante as buscas, o cão de faro indicou com precisão o ponto no qual o material ilícito estava oculto entre a vegetação.
"Todo o material apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os responsáveis pelo entorpecente, bem como o proprietário da carga ilícita e a logística utilizada pelo grupo criminoso", afirma.
Após a retirada da carga e a pesagem oficial realizada na sede da unidade policial, foi constatado o total de 2,5 toneladas de drogas.
São Sebastião - SP Polícia Municipal prende dois homens por tráfico de drogas em Maresias
Sergipe Governo de Sergipe oferta 383 vagas de trabalho nesta segunda-feira, 26
Segurança Pública Delegacia de crimes complexos conclui todos os inquéritos de casos antigos em Curitiba
Sergipe Governo de Sergipe promove 47 militares do Corpo de Bombeiros e reforça valorização profissional na corporação
Segurança Mais de 146 mil candidatos realizam provas do concurso da Polícia Penal de Minas Gerais neste domingo (25)
Amazonas Bombeiros combatem incêndio em bar no bairro Nossa Senhora das Graças Mín. 19° Máx. 29°





