

Operação conjunta entre, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Naviraí, e a Polícia Militar, através da equipe de Força Tática, resultou na prisão de um foragido da justiça no Complexo Santo Antônio, em Itaquiraí. A ação foi viabilizada por meio de um trabalho de inteligência e levantamento de informações realizado pelas corporações.
O indivíduo, de 45 anos, possuía um mandado de prisão definitiva expedido pela Vara Única de Itaquiraí. Ele foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável (Artigo 217-A), com uma pena fixada em 35 anos de reclusão a ser cumprida em regime inicialmente fechado.
Após a localização e captura no Complexo Santo Antônio, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e posterior encaminhamento ao sistema prisional para o início do cumprimento da sentença judicial.
Esta operação reforça o compromisso das instituições em garantir o cumprimento da lei e a tranquilidade da sociedade. A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem atuando de forma integrada, reafirmando que as forças de segurança estão permanentemente à disposição da população.
Governo Fapema e UFMA fortalecem parceria científica com novos convênios em pesquisa, comunicação e tecnologia
Governo Governo inaugura Estrada do Progresso e leva desenvolvimento para a região de Alto Alegre do Pindaré
São Sebastião - SP Obras do Complexo Educacional de Boiçucanga se aproximam de 100% de execução
Mato Grosso do Sul Com início dos trabalhos legislativos, Casa Civil de MS destaca parceria com a Alems
Amep Amep vai elaborar plano de proteção ambiental na Região Metropolitana de Curitiba
São Paulo Governo de SP implanta 24 centros de formação esportiva em 22 cidades
São Paulo Governo de SP vai castrar mais de 52 mil animais até julho deste ano
Acre Governo do Acre encerra ações do Janeiro Branco com programação voltada à saúde mental dos servidores
Espírito Santo Temporada de Abertura do Cais das Artes recebe Vanessa da Mata e coloca o Espírito Santo no mapa artístico do Brasil Mín. 17° Máx. 27°





