

Nos últimos três dias, a Polícia Civil, por meio dos investigadores da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas desencadeou uma ação policial continua, e recuperou 10 (dez) refrigeradores, do tipo cervejeira, que haviam sido desviados de uma empresa de transporte no município.
O valor total dos bens recuperados é estimado em cerca de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).
Logo que os furtos foram comunicados, os investigadores da SIG iniciaram diligências para apurar os fatos. Durante os trabalhos, foram realizadas oitivas de testemunhas e levantamentos de imagens de câmeras de segurança, o que possibilitou a identificação de pessoas suspeitas de terem receptado as geladeiras.
Os maquinários foram localizados e recuperados em posse de três pessoas diferentes.
Todos esses indivíduos poderão responder pelo crime de receptação.
No decorrer das diligências, também foram identificados os responsáveis pela venda das geladeiras recuperadas para as pessoas que estavam em suas posses, os quais poderão responder pelo crime de furto qualificado.
As investigações prosseguem pela SIG e pelo NRI (Núcleo Regional de Inteligência), com o objetivo de apurar um eventual envolvimento de funcionários da empresa vítima no desvio dos equipamentos.
Após a recuperação, os refrigeradores já foram devidamente restituídos à empresa proprietária.
A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.


Geral PM de SP terá esquema de atendimento especial a mulheres no Carnaval
São Paulo Biofilme feito com pele de peixe pode ser alternativa sustentável para a embalagem de alimentos
Acre Servidor do Sistema Público de Comunicação conquista 1º lugar em concurso de fotografias natalinas
Polícia Civil - MS Polícia Civil, com apoio do BOPE/MS e BPFRON/PR, recupera camionete, avaliada em mais de R$ 300 mil, fruto de estelionato
Sergipe Integração com hospitais regionais e regulação refletem no aumento da capacidade de atendimento do Huse
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende mulher em flagrante por maus tratos de animais e subtração de energia elétrica na Capital Mín. 17° Máx. 27°





