

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040


O Instituto Médico Legal (IML) pede que os familiares de dois idosos compareçam à sede do Instituto para o reconhecimento e liberação do corpo. Foram identificados Fábio Pinheiro, de 75 anos, natural do município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), e José Reinaldo da Silva Pereira, de 70 anos.
Conforme o relatório, o corpo de Fábio Pinheiro, chegou à sede do IML vindo do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. E José Reinaldo da Silva Pereira faleceu em sua residência. Os corpos deram entrada no IML no sábado (31/01).
As identificações foram realizadas por meio do prontuário cívil e pelo documento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O IML reforça que os corpos aguardam reconhecimento dos familiares por um período de 30 dias. Após esse prazo, são sepultados como pessoas não identificadas na capital.
A liberação do corpo só pode ser feita por familiares, que devem procurar a Coordenação Operacional da instituição da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.
O Instituto Médico Legal está localizado na avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.
Segurança Pública PMPR reforça policiamento e orienta foliões sobre prevenção e denúncias no Carnaval
Segurança Pública PMPR reforça policiamento e orienta foliões sobre prevenção e denúncias de assédio no Carnaval
Piauí Rafael Fonteles participa do lançamento do Pacto Nacional de Enfrentamento ao Feminicídio e reforça a importância das denúncias Mín. 21° Máx. 29°





