Quarta, 11 de Fevereiro de 2026
24°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Geral Legislativo - MS

Jamilson Name solicita recuperação da MS-431 entre Paranaíba e Cassilândia

A situação crítica da MS-431, entre Paranaíba e Cassilândia, motivou o deputado estadual Jamilson Name (PSDB) a solicitar, com urgência, a recupera...

11/02/2026 às 11h36
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Trecho apresenta buracos, falta de sinalização e risco aos usuários, segundo relatos da população
Trecho apresenta buracos, falta de sinalização e risco aos usuários, segundo relatos da população

A situação crítica da MS-431, entre Paranaíba e Cassilândia, motivou o deputado estadual Jamilson Name (PSDB) a solicitar, com urgência, a recuperação completa do trecho. A indicação foi apresentada nesta terça-feira (10), durante sessão no Plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

“Nossas estradas precisam estar em condições adequadas para garantir o direito de ir e vir da população. Por isso, encaminho este pedido ao Poder Executivo Estadual, solicitando intervenções urgentes na MS-431”, afirmou Jamilson Name.

O parlamentar solicita que a indicação seja encaminhada ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (Seilog), Alcântara de Carvalho, e para o diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Rudi Fioreze, responsáveis pela viabilização das obras.

Segundo Jamilson Name, o pedido atende a reivindicações feitas por usuários da rodovia. Ele destaca que o trecho mencionado da MS-431 apresenta condições precárias de trafegabilidade, com buracos, irregularidades no pavimento e sinalização deficiente, fatores que têm colocado em risco a segurança dos motoristas e aumentado o número de incidentes e danos aos veículos.

A solicitação reforça a importância estratégica da rodovia para o desenvolvimento e integração regional, conectando municípios e facilitando o escoamento de produtos, deslocamento de trabalhadores e o acesso a serviços essenciais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários