


As prisões são desdobramento de uma investigação ininterrupta iniciada logo após o fato, registrado na madrugada do dia 31 de janeiro. Na ocasião, a vítima, N.B. (38 anos), transitava em via pública acompanhada de sua irmã quando foi abordada por três indivíduos.
Segundo o apurado no inquérito policial, os suspeitos, F.X.F. (26 anos); B.A.S. (28 anos) e E.G.S. (18 anos) agiram com extrema violência. A vítima foi agredida fisicamente com tapas e chutes, derrubada ao solo e sofreu graves ameaças de morte. Após as agressões, os criminosos subtraíram uma bicicleta elétrica e fugiram do local. A vítima precisou de atendimento médico no hospital local devido às lesões.
Desde a data do crime, a equipe do SIG tem realizado diligências contínuas para a completa elucidação dos fatos. O trabalho investigativo incluiu a identificação e oitiva de diversas testemunhas, além de uma minuciosa análise de imagens de câmeras de segurança nas imediações do local do crime, que permitiram corroborar a autoria delitiva.
Com base no conjunto probatório reunido, a prisão preventiva dos envolvidos foi deferida pelo Poder Judiciário.
Na operação de ontem (10), todos os suspeitos foram presos e interrogados na Delegacia de Guia Lopes da Laguna. Os três detidos encontram-se custodiados e permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil informa que as diligências seguem em andamento até a conclusão final do inquérito policial e remessa ao Judiciário.
Comunicação Paraná Visto do Céu: terceira temporada do programa sobrevoa Curitiba e RMC
Geral Chuvas intensas atingem país; Inmet emite alerta para tempestade no RS
Espírito Santo Nova ferramenta amplia divulgação de pessoas desaparecidas na Grande Vitória
Acre Escola de Música do Acre abre 459 vagas gratuitas para novos estudantes em 2026
Espírito Santo Manuela Feliz será a primeira mulher capixaba a treinar a Seleção Brasileira de Taekwondo
Espírito Santo Carnaval 2026: Detran|ES reforça dicas de segurança nas estradas
Espírito Santo Residência do ICEPi é destaque nacional entre iniciativas de Educação em Epidemiologia Aplicada ao SUS
São Paulo Fundação CASA lança Selo Parceiro da Socioeducação para reconhecer iniciativas que fortalecem o atendimento a adolescentes
Paraíba Governo da Paraíba apresenta Programa PBTrilhas em Rio Tinto Mín. 19° Máx. 31°





