

Coxim (MS) – A atuação rápida e eficiente da Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, resultou na prisão, na tarde desta terça-feira (10), de um homem de 22 anos suspeito de tentativa de homicídio no município de Sonora.
A ocorrência teve início após acionamento das equipes para atendimento de denúncia na Rua 03 de Outubro. Segundo as informações, o suspeito teria se dirigido a um estabelecimento comercial, onde tentou efetuar disparos contra funcionários que se encontravam no interior do local. A arma, no entanto, falhou impedindo que o crime fosse consumado.
Testemunhas relataram ainda que, antes da tentativa de disparo, o indivíduo ameaçou as vítimas. Na sequência, fugiu correndo e embarcou em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha, conduzida por um comparsa que o aguardava nas proximidades.
Demonstrando alto nível de preparo técnico e integração operacional, as equipes policiais realizaram diligências imediatas e tiveram acesso ao sistema de monitoramento do estabelecimento, o que possibilitou a análise detalhada da dinâmica dos fatos e a identificação do veículo utilizado na fuga.
No decorrer das investigações, surgiram informações de que a motocicleta teria saído da residência de um adolescente de 17 anos, já conhecido no meio policial. No local, os militares foram recebidos pela mãe do suspeito, que informou que o veículo não se encontrava na residência naquele momento. Ela relatou, ainda, que no dia anterior o adolescente esteve na casa acompanhado de dois indivíduos desconhecidos.
Em contato com os policiais, o adolescente admitiu ter oferecido abrigo e alimentação a dois homens que vieram da cidade de Coxim com a intenção de cometer o crime.
Diante dos fatos, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil intensificaram as diligências. A Polícia Civil de Coxim logrou êxito em localizar e prender um dos autores, de 22 anos, que estava em posse da motocicleta utilizada na ação criminosa.

moto utilizada no crime
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. O adolescente de 17 anos, apontado como partícipe por ter dado apoio aos autores, bem como outros adolescentes que estavam no local, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sonora para as demais providências.
A ação integrada reforça o compromisso da Polícia Militar com a preservação da ordem pública e a proteção da sociedade, evidenciando eficiência, pronta resposta e atuação estratégica no combate à criminalidade.
Assessoria de Comunicação – 5º BPM
Desenvolviment... Cohab Minas lança canal oficial no WhatsApp para facilitar atendimento ao mutuário
Polícia Civil - MS Polícia Civil deflagra Operação Vault em Corumbá
Bahia SEC publica lista final de aprovados no Processo Seletivo Interno da Bolsa Mais Professores
São Paulo SP abre inscrições para webinar sobre discriminação contra pessoas com deficiência
Geral Dinheiro é jogado pela janela em operação da PF contra Rioprevidência
Piauí Idepi iniciará obra de pavimentação em paralelepípedo em São José do Piauí com investimento superior a R$ 1 milhão
Piauí Defesa Civil do Piauí intensifica campanha “Banho Seguro” para prevenir afogamentos durante o Carnaval; confira orientações
Tocantins Detran Tocantins realiza Operação Carnaval com foco no combate à embriaguez no trânsito
Brumadinho Estado e instituições de Justiça detalham medidas do Acordo de Brumadinho voltadas às mulheres e ao saneamento básico Mín. 19° Máx. 31°





