

O idoso estava no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Rinaldi Abdel Aziz

Foto: Divulgação/ SSP-AM
O Instituto Médico Legal (IML) solicita que os familiares de Paulo José Goés, de 68 anos, compareçam à sede desta unidade para o reconhecimento e liberação do corpo. O homem que é natural do município de Óbidos, no estado do Pará, deu entrada no IML na segunda-feira (09/02).
O idoso foi identificado por meio do procedimento de necropapiloscopia, que compara as digitais com registros civis. A identificação foi conduzida por peritos do IML em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).
O IML reforça que os corpos aguardam reconhecimento por familiares por até 30 dias. Após esse prazo, são sepultados como não identificados em Manaus.
A liberação do corpo só pode ser feita por familiares, que devem procurar a Coordenação Operacional da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040. O Instituto Médico Legal está localizado na avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.
Segurança Central de Bloqueio de Celulares reforça a segurança dos mineiros durante o Carnaval com operação 24 horas por dia
Segurança Pública Carnaval: PMPR reforça orientações e fiscalização nas rodovias e no perímetro urbano
Amazonas Polícia Civil divulga imagem de adolescente que desapareceu após ser deixada em escola no bairro Parque 10
Segurança Policiais militares prendem suspeito e apreendem tablete de cocaína em Aracati
Segurança Homem é preso em flagrante pela PCCE por lesão corporal contra a própria mãe em Limoeiro do Norte
Segurança Forças de Segurança capturam quatros suspeitos de envolvimento em homicídio em Boa Viagem
Segurança Pública 20 mil pessoas privadas de liberdade concluíram educação básica no Paraná em 2025
Segurança Pública 2025: 20 mil pessoas privadas de liberdade concluem educação básica e fazem exames nacionais
Segurança Cabine Rosa inicia atendimento especializado a mulheres vítimas de importunação sexual, assédio e crimes similares Mín. 23° Máx. 34°





