


A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Segurança Municipal (SSM) e da Defesa Civil, atualizou neste sábado (14) as informações sobre os imóveis atingidos pelo incêndio registrado no dia 5 de fevereiro, na Rua Manoel Nunes Filho, no bairro Kennedy.
Após a demolição total do prédio, iniciada no domingo (8), das 17 casas que chegaram a ser interditadas, 15 já foram liberadas. Duas residências permanecem com interdição total por estarem coladas ao imóvel demolido e ainda apresentarem comprometimento estrutural. A via segue parcialmente isolada para garantir a segurança de moradores e pedestres.
As famílias dessas duas casas informaram que estão acolhidas em residências de familiares e aguardam o início da reforma por parte do proprietário do prédio. A Secretaria de Assistência Social (SAS) prestou todo o suporte necessário e segue à disposição. Inclusive, foi ofertado auxílio-aluguel, mas, neste momento, as famílias optaram por não aderir ao benefício, alegando já terem onde ficar.
São Paulo Policiais fantasiados de Scooby-Doo prendem trio e recuperam oito celulares
Bahia Parceria entre CBMBA e Samu garante equipe médica 24h na base aérea durante o Carnaval 2026
Paraíba Penitenciária Feminina Júlia Maranhão promove animada acolhida às reeducandas na abertura do ano letivo 2026 Mín. 22° Máx. 28°





