

Templo do esporte brasileiro, o Ginásio do Ibirapuera, equipamento administrado pelo Governo de São Paulo, será pelo segundo ano seguido a casa das finais da Superliga de Vôlei.
As decisões da temporada 2025/2026 da liga acontecem em maio: a feminina está marcada para o dia 3, enquanto a masculina, para o dia 10. Em 2025, o Ginásio do Ibirapuera foi palco para a consagração do Sada Cruzeiro, que venceu o Vôlei Renata por 3 a 1, no masculino, e do Osasco, que bateu o Sesi Vôlei também por 3 a 1, no feminino. As duas partidas tiveram somadas mais de 20 mil pessoas nas arquibancadas.
“Não há lugar mais emblemático para o fechamento de uma temporada do vôlei brasileiro que não o Ginásio do Ibirapuera. Estamos falando de um espaço que abrigou dezenas de grandes jogos de clubes e da seleção brasileira e que respira vôlei em todos os seus cantos. Que essas finais representem mais um lindo capítulo da história do nosso esporte”, afirma a secretária estadual de Esportes, coronel Helena Reis.
A venda de ingressos para os dois jogos terá início em março. Mais informações no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
Acre Governo garante segurança de foliões em Cruzeiro do Sul
Infraestrutura Entenda como a Cemig define prioridades no restabelecimento da energia
Polícia Civil - MS Polícia Civil e Guarda Municipal prendem casal por espancar criança de um ano e causar lesões graves em Dourados Mín. 23° Máx. 32°





