

Com o início da implementação da Ouvidoria da Mulher Servidora no Estado de Goiás, a Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO) convida servidoras efetivas interessadas em atuar na construção de um ambiente de trabalho mais respeitoso, para ocupar a função de Ouvidora.
A oportunidade é destinada a mulheres servidoras públicas efetivas com curso superior completo, perfil acolhedor, ético e responsável, além de capacidade de escuta ativa e empatia. É desejável ainda formação e experiência nas áreas de Serviço Social, Psicologia, Direito, Gestão Pública ou Políticas Públicas.
As atribuições vão desde o acolhimento e escuta especializada de mulheres servidoras e tratamento de demandas sensíveis, ao encaminhamento à rede de proteção, atuação no combate ao assédio moral e sexual e articulação institucional com áreas técnicas.
A vaga, com lotação na Subcontroladoria de Governo Aberto e Ouvidoria-Geral da CGE, contará com Função Comissionada do Poder Executivo (FCPE) no valor de R$ 3 mil. As interessadas devem entrar em contato com o subcontrolador, Weyk Gomes, pelo e-mail weyk.gomes@goias.gov.br .
Piauí Adapi intensifica fiscalização de agrotóxicos e interdita produtos irregulares em municípios do norte do Piauí
Piauí Adapi descarta 1,5 tonelada de tilápia imprópria para consumo apreendida pela PRF em Piripiri
Governo Governo de Minas participa do lançamento da linha Cafés Campeões do Supermercado Verdemar
Legislativo - MS Programa de Regularização Fiscal do Governo de MS é debatido novamente em plenário
Piauí Semarh aponta novo ciclo de chuvas no Piauí com precipitações mais intensas até o fim de fevereiro
Sergipe Secretaria de Assistência Social divulga resultado das entidades habilitadas para eleição do CEDH Mín. 20° Máx. 28°





