

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na manhã de terça-feira (17), quatro veículos carregados com 4 mil pacotes de cigarros e aparelhos celulares do Paraguai. A ação ocorreu na rodovia MS-164, na região do Copo Sujo, em Ponta Porã.
A equipe realizava bloqueio quando visualizou o comboio seguindo no sentido Maracaju. Ao receberem ordem de parada, os condutores desobedeceram e iniciaram fuga em alta velocidade. Após acompanhamento, os militares localizaram os veículos abandonados em uma estrada vicinal, próximo ao Rio Santa Maria.
Nos automóveis, dois Ford Ka, um GM Astra e um Fiat Uno, foram encontrados, além dos pacotes de cigarros estrangeiros, uma caixa com aparelhos celulares. Os suspeitos fugiram pela vegetação e não foram localizados.
Os veículos e as mercadorias, avaliados em aproximadamente R$ 365 mil, foram encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã.
A ação ocorreu no âmbito do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, uma parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
O DOF mantém um canal direto com o cidadão para denúncias anônimas pelo telefone 0800 647-6300. O sigilo é garantido.
Paraíba Governo da Paraíba lança edital de R$ 220 milhões para obras dos terminais de transporte público BRS de João Pessoa
Mato Grosso do Sul Governo de MS publica promoções retroativas e reforça valorização das forças de segurança de MS
Marabá - PA Sine: Painel de vagas de emprego disponíveis na sexta-feira, 20 de fevereiro
Infraestrutura... Rodovia de Rio Bonito do Iguaçu recebe serviços de conservação do pavimento
DOF - MS DOF apreende carga de agrotóxicos contrabandeados em Maracaju
Bahia Embasa distribui 85 mil litros de água durante Carnaval de Salvador
Acre Acre se destaca no pilar de Segurança Pública do Ranking de Competitividade dos Estados 2025
Infraestrutura Retirada de eucaliptos para garantir segurança dos usuários vai provocar interdições temporárias na MGC-356
Infraestrutura Copasa aumenta em quase 30% volume de análises laboratoriais no Vale do Aço em 2025 Mín. 20° Máx. 28°





