Sábado, 21 de Dezembro de 2024
21°

Chuvas esparsas

São Paulo, SP

Anúncio
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende dois autores de furtos em Paranaíba e recupera televisão, celular e retrovisores

Publicado por Keila FloresNesta quinta (03) e sexta (04), a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de...

04/10/2024 às 17h04
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

Nesta quinta (03) e sexta (04), a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Paranaíba, prendeu dois indivíduos envolvidos em furtos, recuperando os objetos e devolvendo-os aos legítimos proprietários.

Na quinta-feira, um vídeo movimentou as redes sociais de Paranaíba. Um indivíduo foi flagrado por imagens de câmeras furtando os retrovisores de uma motocicleta estacionada. A Polícia Civil foi comunicada e identificou o autor.

A partir de diligências ininterruptas, foi possível prendê-lo em flagrante. O bem furtado foi apreendido.

Já nesta sexta-feira, após o registro do Boletim de Ocorrência por parte da vítima noticiando um furto de um Televisor, os investigadores saíram em busca de informações sobre o autor, obtendo sucesso em prendê-lo também, além de apreender o televisor subtraído. 

Na mesma data, os policiais civis recuperaram ainda um celular e continua apurando os fatos para solucionar a autoria do crime. Os dois indivíduos presos em flagrante permanecem à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil ratifica seu compromisso em servir e proteger a população, mantendo canais abertos de comunicação em Paranaíba através do número: (67) 99219-9614 (SIG). As denúncias são mantidas em sigilo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários