Quinta, 02 de Janeiro de 2025
30°

Parcialmente nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Tecnologia Tecnologia

Cirion Technologies nomeia novo diretor de segurança cibernética para a LATAM

Trata-se do argentino Miguel Rodríguez, que assume o cargo de Diretor de Segurança da Informação para todos os mercados onde a empresa atua.

01/11/2024 às 10h54
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Cirion Technologies anunciou a adição de Miguel Rodriguez como seu novo Chief Cybersecurity Officer (CISO) para a América Latina. Rodríguez chega à Cirion com uma ampla trajetória liderando equipes de cibersegurança em empresas tecnológicas e de serviços em toda a região, como Telefónica, Mega Tech e Cytric Solutions.

Em sua nova função, Rodriguez será responsável por liderar e coordenar as estratégias de segurança cibernética de toda a corporação. Seu principal objetivo será fortalecer as políticas e sistemas de proteção para garantir operações seguras e confiáveis, tanto para a empresa quanto para seus clientes.

"A experiência de Miguel será fundamental para atingirmos nossos objetivos estratégicos. Temos total confiança em sua capacidade de liderar a equipe para novas conquistas", disse Luciano Parola, Chief Information Officer da Cirion Technologies.

Sobre a Cirion

A Cirion é uma provedora pan-regional de tecnologia e infraestrutura digital, oferecendo serviços de colocation, infraestrutura em nuvem e de rede de fibra terrestre e submarina. A Cirion atende mais de 5.500 clientes multinacionais e com sede na América Latina, incluindo empresas, agências governamentais, provedores de serviços em nuvem, operadoras de telefonia fixa e sem fio, ISPs e outras empresas líderes. A Empresa possui e opera um portfólio de redes e data centers próprios, com ampla cobertura abrangendo toda a região da América Latina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários