Segunda, 23 de Dezembro de 2024
20°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Segurança Segurança

Casal em posse de drogas é preso em flagrante pela Polícia Civil na Capital

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (4), um homem de 22 anos, e uma mulher de 20 anos, em ...

05/11/2024 às 18h24
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (4), um homem de 22 anos, e uma mulher de 20 anos, em posse de entorpecentes.Na ocasião, em desfavor do homem, que é investigado por envolvimento em um homicídio, foi cumprido um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão. A captura do casal ocorreu no bairro Conjunto Ceará – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza.

Segundo investigações da 2ª Delegacia do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito é investigado por envolvimento em um crime de homicídio em que vitimou um homem de 34 anos. O crime foi registrado em outubro deste ano, no bairro Conjunto Ceará.

Flagrante

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais civis flagraram o homem e sua companheira em posse de mais de 1,2 kg de maconha dividido em pedaços, haxixe dividido em oito saquinhos, sete comprimidos ecstasy, balança de precisão, aparelhos celulares, e quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem e a mulher foram conduzidos para o DHPP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, em desfavor do homem, foi cumprido as ordens judiciais. Após os procedimentos cabíveis, o casal foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site doserviço 181, por meio do endereço eletrônico.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85)3257-4807, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários