Segunda, 23 de Dezembro de 2024
21°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Segurança Segurança

Ação conjunta resulta em prisão de casal suspeito de tráfico de drogas em Jaguaruana

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um casal suspe...

12/11/2024 às 12h32
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um casal suspeito de tráfico de drogas. A ofensiva ocorreu no município de Jaguaruana – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado, nessa segunda-feira (11).

Em posse de um mandado de busca e apreensão, a equipe policial foi até o imóvel dos suspeitos, no bairro Córrego das Melancias. Durante as buscas, os agentes apreenderam 77 gramas de cocaína, quatro aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 36 anos, foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Jaguaruana, onde foram autuados por tráfico de drogas. Agora, eles estão à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar outros envolvidos na ação criminosa, além de rastrear os valores obtidos com a venda de entorpecentes.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3418-1370, número da Delegacia Municipal de Jaguaruana. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários