Sexta, 22 de Novembro de 2024
19°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Cidades Sorriso - MT

Secretaria de Assistência Social reúne famílias em Autos de Natal

Desde a última segunda-feira, 11 de novembro, é Natal para todo o público atendido pelos programas desenvolvidos pela Assistência Social. Na segund...

13/11/2024 às 09h40
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Sorriso - MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sorriso - MT
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sorriso - MT

Desde a última segunda-feira, 11 de novembro, é Natal para todo o público atendido pelos programas desenvolvidos pela Assistência Social. Na segunda, teve Auto de Natal no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vitória Régia; ontem o evento foi no CRAS São Domingos. E nesta terça-feira, 13 de novembro, a comemoração será no CRAS da Praça CEU, já amanhã, dia 14, a festa é no CRAS São José. Em todos os locais, as apresentações iniciam às 19 horas.

Também amanhã, dia 14, o Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) terá seu Auto de Natal que vem sendo preparado com muito carinho pelos frequentadores do local. E fechando as apresentações, no dia 19 de novembro, o Auto de natal será encenado pelas crianças que frequentam o projeto social da Associação Atlética Bando do Brasil (AABB) Comunidade.

A secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro, destaca que as apresentações tem envolvido todo o público atendido pelos programas da pasta e familiares. “Estamos vivendo momentos muito especiais, são momentos em família e que vem sendo preparados com muito carinho por toda nossa equipe”, completa.

  • Texto: Claudia Lazarotto

    Fotos: Ney Pinheiro

    Atenção

    Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    500 caracteres restantes.
    Comentar
    Mostrar mais comentários