Quinta, 26 de Dezembro de 2024
23°

Chuva

São Paulo, SP

Anúncio
Geral Espírito Santo

Banestes conquista Prêmio Profissionais do Ano com campanha contra golpes bancários

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) foi premiado na 46ª edição do Prêmio Profissionais do Ano (PPA), um dos mais importantes reconhecime...

04/12/2024 às 15h20
Por: Redação Fonte: Secom Espírito Santo
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) foi premiado na 46ª edição do Prêmio Profissionais do Ano (PPA), um dos mais importantes reconhecimentos da publicidade brasileira. A campanha institucional "Desvia do Golpe", criada pela agência MP para o Banestes, venceu na categoria Filme, classe regional Leste-Oeste. A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 21 de novembro, no Transamérica Expocenter, em São Paulo.

A premiação, que reconhece os melhores trabalhos da publicidade, foi comandada por Fábio Porchat e Juliana Alves. O PPA, idealizado pelo grupo Globo, analisou mais de 800 trabalhos este ano, selecionando apenas 133 finalistas em todo o País.

A campanha premiada, estrelada pela atriz capixaba Suely Bispo (que faz o papel de Dona Neide na telenovela Velho Chico, da Rede Globo) e pela atleta capixaba Jéssica Carlini, aborda a importância da prevenção contra golpes bancários de forma leve e acessível. A ação contou com propaganda na TV, rádio, redes sociais, outdoors, busdoor, totens de abrigos de ônibus, peças de WhatsApp e pop-up no App Banestes.

"Acredito que conseguimos unir um trabalho de excelência, com a competência da MP, a uma difusão de informações relevantes para a sociedade capixaba. É uma vitória também dos profissionais do Estado que demonstram o nosso talento para o Brasil", destacou o gerente de Marketing do Banestes, Rodolfo Hackbart.

Mais uma vez, o Banestes se orgulha de estar entre os melhores, além de reforçar seu compromisso com a excelência no trabalho e trazer destaque àqueles que trazem luz ao excepcional trabalho exercido no cenário capixaba.

>

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários