Domingo, 22 de Dezembro de 2024
21°

Chuva

São Paulo, SP

Anúncio
Segurança Segurança

Idoso investigado por homicídio é preso pela Polícia Civil em Quixadá

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesse domingo (8), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de u...

09/12/2024 às 22h31
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesse domingo (8), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um idoso, de 61 anos, suspeito de um crime de homicídio. A captura ocorreu no município de Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Com a decisão judicial em mãos, equipes da Delegacia Regional de Quixadá saíram pelas ruas da localidade Lagoa do Meio, quando encontraram o alvo em um imóvel. Conforme os levantamentos policiais, o idoso possui passagens por crime de latrocínio.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá, onde a ordem judicial, expedida pela 1ª Vara Criminal de Quixadá/CE, foi cumprida. Após os procedimentos cabíveis, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônicohttps://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o (88) 3445.1047, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários