Quinta, 26 de Dezembro de 2024
20°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Geral Piauí

Seplan participa de campanha em prol do bem-estar animal

A campanha Desafio do Amor arrecadou 4,5 toneladas de ração, que serão distribuídas para protetores independentes responsáveis por animais vulneráv...

10/12/2024 às 09h16
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

O bem-estar animal é uma responsabilidade compartilhada, que envolve cuidado, empatia e ações concretas em prol dos nossos amigos de quatro patas que se encontram em situação de vulnerabilidade. Com esse propósito, a campanha Desafio do Amor mobilizou diversos órgãos do Estado, protetores independentes e a sociedade em geral, resultando em um gesto de amor e solidariedade que merece ser celebrado. Ao todo, a ação arrecadou 4,5 toneladas de ração, que serão distribuídas para protetores independentes responsáveis por animais vulneráveis. 

A Secretaria do Planejamento, por meio do Programa Retribuir, abraçou a causa e uniu esforços para arrecadar alimentos destinados a animais em situação de risco. Como resultado dessa mobilização, foram arrecadados 60kg de ração pela equipe do órgão, que contribuiu para o resultado expressivo da campanha.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Para Karol Jefessom, gerente de Gestão de Pessoas, “a adesão da Secretaria do Planejamento a essa campanha reforça o compromisso com ações que extrapolam as fronteiras do ambiente institucional, contribuindo com a responsabilidade social e incentivando valores essenciais como solidariedade, respeito e amor".

A entrega desse material é um reforço essencial para garantir alimento e cuidado a cães e gatos resgatados, oferecendo-lhes mais dignidade e qualidade de vida.

A campanha também trabalhou para conscientizar a sociedade sobre a importância de apoiar os protetores independentes e adotar práticas que promovam o bem-estar animal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários