Quarta, 05 de Fevereiro de 2025
21°

Tempo limpo

São Paulo, SP

Anúncio
Cidades Parintins - AM

Prefeito Mateus Assayag determina ações preventivas na Estação de Tratamento de Esgoto do Residencial Vila Cristina

Ouvir Notícia O prefeito Mateus Assayag visitou neste sábado, 25, a Estação de Tratamento de Esgoto Sanitário do Residencial Vila Cristina e determ...

25/01/2025 às 21h41
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Parintins - AM
Compartilhe:
Foto: Eder Repolho
Foto: Eder Repolho
Ouvir Notícia

O prefeito Mateus Assayag visitou neste sábado, 25, a Estação de Tratamento de Esgoto Sanitário do Residencial Vila Cristina e determinou a execução de ações preventivas para melhorar o saneamento básico do bairro. 

A vistoria contou com a presença do Secretário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, Marcos Andrey da Luz (Marquinho da Luz), que explicou quais serviços serão realizados na estação. "Nós estamos aqui com a equipe para trabalhar a manutenção preventiva do tratamento de esgoto que atende a população do residencial Vila Cristina e Residencial Parintins. Estamos alinhados com a prefeitura para viabilizar os trabalhos e dar todo o suporte e tratamento para que o sistema de esgoto volte a funcionar perfeitamente", explicou Marcos. 

A estação é responsável por atender ambos os bairros e precisa de manutenção e limpeza periódica. 

A presidente da Associação de Moradores do Residencial Vila Cristina, Amanda Ribeiro Farias, ressaltou a importância da parceria com o município. “Nós temos uma central de tratamento que necessita de manutenção. A parceria da Associação dos Moradores do Vila Cristina com a Prefeitura de Parintins é fundamental. Nós estamos aqui com a presença do nosso prefeito Mateus Assayag, que veio ver problema bombas que pararam", destacou a presidente.

----

Texto: Jailson Amazonas - SECOM 
Foto: Eder Repolho - SECOM 
E-mail: [email protected]  
Site: www.parintins.am.gov.br 
Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários