Segunda, 03 de Fevereiro de 2025
23°

Parcialmente nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Geral CM São Luis - MA

Vereadora Flávia Berthier destaca valores cristãos e defende harmonia entre os poderes

Texto:Leandro FerreiraNa manhã desta segunda-feira (3), aconteceu a Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2025. Durant...

03/02/2025 às 17h46
Por: Redação Fonte: Câmara Municipal de São Luis - MA
Compartilhe:
>Flávia também ressaltou a importância da harmonia e do diálogo entre os vereadores / Leonardo Mendonça
>Flávia também ressaltou a importância da harmonia e do diálogo entre os vereadores / Leonardo Mendonça
Texto:Leandro Ferreira

Na manhã desta segunda-feira (3), aconteceu a Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2025. Durante a solenidade, a vereadora Flávia Berthier (PL) ocupou a tribuna da Câmara de São Luís para fazer o primeiro discurso de seu mandato.

Em sua fala, Flávia Berthier enfatizou seu compromisso com os princípios e valores cristãos, e ressaltou que trabalhará ao longo de seu mandato de acordo com suas convicções. “A minha ideologia é Deus, Pátria, Família e Liberdade”, disse. Ela também demonstrou gratidão aos seus eleitores pela oportunidade de integrar o parlamento ludovicense.

Em outro momento de seu discurso inaugural, a vereadora comentou sobre a votação do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2025, que também ocorreu na manhã desta segunda-feira, e destacou a necessidade de harmonia entre a Câmara e a Prefeitura da capital maranhense para os próximos anos.

“Para São Luís avançar, é preciso que as duas casas sentem, conversem e, de forma harmoniosa, decidam o melhor para a população, e não por objetivos pessoais. Não cabem objetivos pessoais quando as pessoas estão lá fora com expectativa que vamos dar bons resultados”, afirmou.

Ela também ressaltou a importância da harmonia e do diálogo entre os vereadores. “Eu quero dizer a cada um dos vereadores que contem comigo para que a gente possa andar, sim, de forma harmoniosa. Sabemos que nós não vamos concordar nem sempre com tudo, porque divergimos em ideias, mas vamos dialogar com todos”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários