Sábado, 22 de Março de 2025
20°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Anúncio
Esportes São Sebastião - SP

Prefeitura de São Sebastião lamenta o falecimento de Sérgio Moreira, lenda do futsal sebastianense

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), lamenta o falecimento de um dos maiores precursores do futsal sebastiane...

13/02/2025 às 21h02
Por: Redação Fonte: Prefeitura de São Sebastião - SP
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), lamenta o falecimento de um dos maiores precursores do futsal sebastianense, Sérgio Moreira, na última quarta-feira (12). Sérgio morreu aos 67 anos, três dias depois de comemorar o aniversário dele.

‘Serginho’ foi uma das primeiras pessoas a fomentar a modalidade em São Sebastião e atuou mais de três décadas no futsal sebastianense como jogador, técnico e orientador de atletas.

Sérgio iniciou no Bairro São Francisco, fazendo história com a Peixaria Ono, com o time do Sete de Setembro Futsal, e principalmente, com o Tebar Praia Clube, onde ficou muitos anos e ganhou vários títulos.  Atualmente, estava ajudando na comissão técnica da Associação Esportiva Caiçara.

Em 2022, a Seesp organizou a “Taça Sérgio Moreira de Futsal”, que englobou 16 equipes participando do torneio, sendo elas dez equipes na categoria Sub-18 e seis na Veterano.

Na época, Serginho declarou: “Foi uma das homenagens mais lindas que eu podia receber na minha vida. Muito importante a Seesp e a Prefeitura de São Sebastião terem essa atenção de valorizar o trabalho das pessoas da cidade. Estou muito feliz e emocionado com tudo isso!".

#PraTodosVerem: arte institucional em homenagem a um dos maiores precursores do futsal sebastianense, Sérgio Moreira. Fim da descrição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários